22.8.10

Confirmado o filme de Paradise Kiss


Quem nunca ouviu falar de Paradise Kiss? Com certeza um dos melhores trabalhos da Ai Yazawa sensei junto com Nana. Meu coração batia pelo nosso misterioso George e torcia para que tudo desse certo entre Yukari "Caroline" e ele. Bem eu não vou contar o que acontece por que não quero estragar a diversão de quem ainda não viu o anime ou leu o mangá, os quais eu recomendo totalmente.
A novidade aqui é que o Shoujo Café postou sobre a cofirmação do filme no dia 22 de agosto o que é HOJE! *---* MEOOO EU TO MEGA FELIZ! Vai ser um dos melhores filmes EVER, EVER, EVER, ever. (eco OE)

O elenco já está formado pelo jeito mas eu nem fiquei muito feliz com isso não. Bem, nossa Yukari é LINDA maravilhosa. Ela parece perfeita para o papel da Caroline!
Kitagawa Keiko

Mas em compensação nosso Jôji (George) não é aquelas coisa meeo.Tipo ele é lindo siim, mas sl acho que ele não tem nada a vê com o personagem. CADÊ A SENSUALIDADE, CADÊ A CARA DE MISTÉRIO, SÉRIO E SEXY? CADÊ PORRA? Pra mim ele tá mais para um irmão mais velho malvado do que estilista fodástico.

 Mukai Osamu

O diretor do filme será Shinjô Takehiko e o roteirista é Bandô Kenji, os dois trabalharam no filme Boku no Hatsukoi wo Kimi ni Sasagu então quem quiser dar uma olhada no trabalho deles é só baixar o filme que está disponível no Meteor Dramas. Só aviso uma coisa, esse filme é para os chorosos viiu? Então já separa seu lencinho e deixa ele do seu lado.

Ainda estamos a procura de tradutores Korean/inglês ou Koreano/português; Se souberem de alguem avisem a mim, please.


Bella Chuu ~*

6 comentários:

  1. George não é féquife e misterioso D:

    ResponderExcluir
  2. HAAAA To louca pra ver quem vai ser a Isabella. USADHUDASHUADSHUHADSUH

    ResponderExcluir
  3. Eu vi o trailer no youtube estou tão anciosa... adoro o George e tbm acho q que esse ator não combinou muito com o personagem. Espero mesmo que o filme seja tão bom quanto o anime... ♥

    ResponderExcluir
  4. Anônimo5.4.11

    Que isso eu vih o trailer esses dias e o George ta lindoooo apaixoneii ... dificil acha um japones tão lindoo assim ... lokaaa pra ve o filmee

    ResponderExcluir
  5. Anônimo21.5.11

    eu vi o trailer e vi a isabella é e simplismente igualzinha pra mim, a maquiagem os cilhos aaah que foda *-*

    ResponderExcluir
  6. asian top tudo ja tem o filme legendado em portugues

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails