11.4.12

Me Too, Flower

Olá meu amores, não falei que tinha voltado com tudo, uhum a anee mila volto, e com um monte de coreanos lindos pra vocês HAHAHAHAH , como prometido! Nesse k-drama tem 2, lindo e fofos pra gente apreciar, rs. Sm bem estilosos no jeitinho que gostamos, rs. Aliais somente o principal o outro é fofo e super bobinho,mais muito muito fofo *-*, okok chega de falar vamos a sinopse , haha.


                         Me Too, Flower

                                          Título: Me Too, Flower! / 나도, 꽃! / Na-do, Kkot!                                                                                            
                                                          Gênero: Comédia, Romance
                                                                     Episódios: 15
Elenco:
Yoon Shi Yoon como Seo Jae Hee
Lee Ji Ah como Cha Bong Sun
Han Go Eun como Park Hwa Young
Jo Min Ki como Park Tae Hwa
Seo Hyo Rim como Kim Dal

                             

                           Sinopse

A história de três mulheres que disputam o amor de um homem, Seo Jae Hee, um ricaço que finge não ter dinheiro e trabalha de manobrista no estacionamento de sua própria empresa, até que conhece a policial Cha Bong Sun, um mulher diferente das outras , com personalidade forte, no qual ele se atrai. um drama imperdível.

(Obs: Todas a sinopses que achei são pequenas, e não discreve tanto o drama, mais não se desanimem, pode baixar que é muito bom e emocionante, não se deixem levar pela sinopse, assistam e verem que tem bastante conteúdo.)


Nossa Opinião: Esse drama é perfeito, homens bonitos e fofos, vilã impecavel e coloca impecavel nisso a mulher é cão, sério gente tipo aquela mulheres obssecadas, gostei da atrás trabalhor super bem, sem falar nos nossos queridinhos e fofos, trabalharam super bem, deixando o drama super interessante, sem falar que encanta sim sim o ator principal encanta sem dúvidas, agora a atris principal gente ela é um amor, adorei o personagem, muito muito fofa, tem seu lado brutal, mais é muito fofa, tem dramas que as atrises são sem graça e não rola aquela química, mais nesse suprieendeu, bom o drama é demais  viciante e maravilhoso, espero que gostem e baixem, apesar que a sinopse deixo a desejar, o drama é muito bom e supera espectativas.


                         Casal fofura:
































Seo Jae Hee (Yoon Shi Yoon)                                                                                           Cha Bong Sun (Lee Ji Ah)


Gostei demais dos dois juntos, é tipo o casal dos Boys Before Flowers, ou My girlfriends is Gumiho ou Secret Garden, eu achei que os dois combinaram e ficaram super fofos juntos, apesar dele parece mais novo, e eu tenho o pressentimento que é, combino direito e ficou super fofo o casalzinho rs. Só porque ela é bonitinha e fofinha agente da um desconto, não é qualuqer uma que pode beixar nosso lindo coreanos
IGDIUGDOUJK/brinks.







Gente novidade os coreanos enfim começaram a praticar o verdadeiro beijo tecnico se é como posso chamar, nunca irá chegar aos beijos das nossas novelas brasileiras claro, os beijos do brasil não são beijos e sim  um quero comer a boca do outro nas cenas , rs, mais enfim, como posso definir " aquele beijo" IYGDIYDGIJK sim meninas, ele da um beijo nela que faz nos perdemos o folego, coreanos evoluindo nas cenas de beijo, PARAAAA NOSSAAAA ALEGREIA! rs




E claro não poderia faltar nosso lindo e fofinho e maravilhoso, uhum ele é muito fofo no k-drama interpreta um cara mais novo , e muito inocente, lindo lindo demais, perfeitinho amei o papel dele, se fosse ela ficava com os dois IGDIYGDIUDOHJK/aloka



Trailer:

Onde Baixar:


Espero que tenham gostado da dica, um beijo da Milla

8 comentários:

  1. Olá meninas! Eu amei demais Me Too, Flower! Entrou no meu rol de favoritos e foi um dos melhores que já vi de 2011! Me apaixonei pelo ator..lindinho demais! E qdo ele chorava?? Emocionava mto neh?! A atriz eu já conhecia de Beethoven Virus e amei o papel dela nesse dorama! O casal teve MTA quimica! Mta msm! E que beijo foi aquele no final do ep 6? \o/ Pra surtar realmente!

    Parabéns pelo post! Otima dica! *_*

    Gostariam de fazer parceria de link? Meu blog é http://divaneandoo.blogspot.com.br/ =) Bjus!

    ResponderExcluir
  2. Ai eu também amei Alayana, foi demais mesmo, primeiro drama que vi dessa atris, vo vejo esse que você sitou também, rs
    . *-*

    ResponderExcluir
  3. Esse dorama e muito bom que blz gostei muito .

    ResponderExcluir
  4. Realmente muito bom e divertido, vale muito a pena baixar!

    ResponderExcluir
  5. Minha sincera opinião... Eu não estava esperando muito desse dorama, mas ele superou expectativas!
    É MUUUUUUUUITO fofooooo e vale muito a pena assistir!
    O ator principal é lindinho e fofo, e o papel dele é de se apaixonar! Formam um casal lindinho e os beijos até que são bonzinhos (hahaha) e tem umas cenas de deles junto bem fofinhas!

    Recomendadíssimo! ^_^

    ResponderExcluir
  6. Anônimo29.3.13

    adoro mee too flower!!!

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. eu nunca consegui baixar esse dorama, toda vez que eu tentava, e redirecionava, aparecia uma página branca com a frase "NOT ALLOWED REDIRECT".
    Alguem polde me ajudar? :'(

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails