7.8.11

My Black Mini Dress

Depois de um volta as aulas corrido por causa das preparações para um evento super importante no sabado, eu estou de volta mais chata do que nunca. VIVA EU!
Eu já tinha visto há muito tempo sobre esse filme, quando ele ainda não tinha nem lançado na korea. Na primeira vez que eu li a sinopse me deu uma coisa desde o dedinho fedido do meu pé até minha cabelera cherosa e eu me decidi que eu TINHA que assistir esse filme *O*~

O filme fala sobre a vida de 4 amigas de 24 anos e fazendo jus a idade delas, elas são loucas e festeiras. Eu não posso falar muita coisa porque ainda não assisti, mas como eu vou assistir daqui a 20 minutos quando meu dowload acabar eu quero deixar vocês morrendo de inveja porque vai ser muito legal! TENHO CERTEZA!

AHHH! Adivinha quem estáa no filme? A Eun Hye linda maravilhosa diva que é mais diva que o Heechul agoora! E ela voltou com seu cabelo curtiinho nesse filme. Mal posso esperar ! KYYYYA!As outras atrizes são lindas tambéem, mas só a Eun Hye Unni é diiva! Não tem discussão, née!?
Sinopse: My Black Mini Dress é uma história sobre 4 amigas de 24 anos. Yoo-min ainda não sabe o que quer fazer, mas de alguma maneira consegue um trabalho como escritora de apoio. Hye Ji está ocupada se divertindo e vivendo a vida como alguém da alta sociedade, mas acaba sendo descoberta um dia e se torna uma celebridade. Soo-Jin é a que tem mais inveja de Hye-Ji pois apesar de tentar muito não consegue se tornar atriz. Min-hee tem pais ricos e vive sem preocupações, porém seus pais estão se divoriciando e ela agora quer estudar fora do país.  (Ohayodramas)

Eii vocês perceberam que eu não falo mais palavrão nos meus posts? Eu to assustada! QUEM É ESSA MINA QUE ASSUMIU MINHA IDENTIDADE?


O filme está diponível para dowload no OhayoDramas!

Bella Kissus ~*

3 comentários:

  1. Ahhh o vídeo é lindo, parece ser acima de tudo um filme sobre a amizade das meninas...
    Eu particularmente também amo filmes sobre amizade!!!
    Mas ficou faltando a sua opinião final depois de ver o filme...
    Esse também está na minha lista claro...

    ResponderExcluir
  2. susanaa! todas nós sumidas, não?!
    bella

    ResponderExcluir
  3. Sim Bella, eu que o diga, estou sumindo aos poucos, mas não largo meus doramas, nem por decreto hehehehehe...

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails