28.2.11

Sunny Happiness (Happiness is like a Sunny Day)



Acabei de ver um dorama agora mesmo e eu tive essa urgência de posta aqui no Nunnas. Fazia tempo que eu não tinha essa coisa de "super dorama quero postar agora mesmo" mas vou dizer uma coisa esse dorama é muito fofo. Ainda mais que é com o lindo do Mike He. Ultimamente os trabalhos deles estavam meio monotonos comparados com o Devil Beside You, mas esse projeto é muito legal.


Nesse dorama o Mike He(Yun JIe) é CEO de uma companhia mas antes de virar presidente, quando ele ainda era estudante, ele se casou com Wang Lan. Quando ela fica grávida e diz que quer abortar Yun Jie larga ela e vai embora. A história se passa 8 anos depois quando Wang Lan é uma Ancôra famosa na China.
A história não é sobre ela, mas sobre Yong Yong que trabalha para Yun Jie em um dos hotéis dele. Eles tem vários encontros e desencontros e não se dão bem. 


A história dos dois juntos só começa quando Yun Jie descobre que Wang Lan não abortou e agora ele tem um filho de 8 anos e para ganhar a guarda dele ele casa com a Yong Yong em troca do orfanato em que ela morou e que iria ser destruido por Yun Jie.
Bem ainda tem muita história e muita coisa acontece e eu não vou ficar contando pra vocês, então vão assistir pra ver se gostam ou não. EU ADOOREI! Espero que vocês gostem também :)

Alem do mike he tem o Li Yi Feng, que faz o irmão dele no dorama, e ele é muito gato! E mais uma coisa, a garota que tá interpretando com o Mike é muito talentosa. Bem melhor do que muitas que contracenaram com ele, tipo aquela menina do Bull Fight  (hehe :)

Eu não to conseguindo postar um video do Dorama mas quando essa porcaria parar de dar problemas eu posto ok?


Ainda não tem em português mas como tem o Mike He nele, podem ter certeza que o F4AW vai pegar esse proejto :)
Enquanto isso podem assistir no ViKi ou no Jacinda em inglês!



Bella kissus ~*

6 comentários:

  1. Um dorama com Mike He *-*
    Como eu só assisto em espanhol, achei até o epi 3 =/ Vou procurar mais!
    Parece ser do estilo que eu mais gosto! ^^
    Obrigada pela dica!
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. ooi Renata :)
    Tenta no Viki que as vezes eles podem ter traduzido para o espanhol também !

    ResponderExcluir
  3. Hummmm dorama novo e nem tá na minha lista, quer dizer não tava né, acabou de entrar, e com o Mike He, tenho que ver...
    Ainda bem que assim como nós o F4AW também ama o Mike He... Vou ficar no aguardo e amei a sinopse, bem dos meus...

    ResponderExcluir
  4. O F4 tem q pegar esse drama com ctz, tô de olho nele desde o começo e tô kerendo ver na minha língua pátria, mas se eu bem me conheço acho q vou acabar assistindo em outro idioma.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo28.8.13

    o vestido que ela está usando na terceira foto é igual ao meu, na verdade é o mesmo modelo, bizarro o_O

    ResponderExcluir
  6. no viki não tem mais

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails