21.2.11

Random Kpop

AEE povo! Trago boas noticias que tenho certeza que a maioria das ELF já sabem, mas para quem não sabe Super Junior M está de volta! SIIM! E estão mais lindos do que nunca. Pena que o Heechul Oppa não faz parte do SJ-M!
Para quem ainda não entende muito sobre isso, vou colocar um pouco de cultura fornecida pelo wikipédia OISUAHOISUHAOIUSHAOIUH



É o primeiro sub-grupo destinado a atuar em um país entrangeiro e também o primeiro grupo produzido pela Korea's CT (Culture Technology). O nome, Super Junior M, vem de Mandarim, língua oficial da China, mercado onde o grupo atua. O grupo consiste de HanGeng (líder da banda), SiWon, DongHae, RyeoWook e KyuHyun, além de dois integrantes que não fazem parte do Super Junior, Zhoumi e Henry. O Super Junior M é definitivamente o sub-grupo do Super Junior que causou mais polêmica, mesmo antes de sua estréia oficial, quando cogitava-se que iria se chamar Super Junior China e já se sabia que teriam integrantes que não fazem parte do Super Junior oficialmente. Desde o anúncio da participação de Henry e Zhoumi em uma sub-banda do Super Junior, no dia 2 de Outubro de 2007, o fã-clube oficial do Super Junior, E.L.F, protestou de várias maneiras contra a entrada de integrantes que não fizessem parte do Super Junior na banda. No dia 3 de Novembro de 2007, mais de mil fãs apareceram na frente do prédio da SM Entertainment, protestando cantando músicas do Super Junior e gritanto 'Somente 13', frase que virou o slogan do protesto das fãs.
O primeiro álbum do Super Junior M, Me, foi lançado no dia 23 de Abril de 2008, e contém além de versões chinesas de músicas do Super Junior de grande sucesso como U, Miracle, Marry U e outras, versões de músicas de artistas chineses e músicas inéditas.

Novo MV do Super Junior M (2011)

Minhas segunda noticia é : BIG BANG COME BACK!
Sim gente, Big Bang está voltando e mais perfeito do que nunca. Não vou negar que eu gostava quando o GD e o TOP estavam juntos e acho que com esse come back eles vão fazer menos musica juntos, mas acho que vai ser bom também eles voltarem :)  Estou super ansiosa!
Mas uma coisa ainda me irrita: O QUE FIZERAM COM O CABELO DO TOP? Eu quero meu TOP com cara de menino malvado de volta! Ele tá parecendo o Kang In prateado D:




Um pouco de GD and TOP e Big Bang Come Back:



Bella Kissu ~*

2 comentários:

  1. Assim, eu prefiro SuJu com treze.Agora venhamos e convenhamos Super Junior M é ótimo. Minha nossa esse vídeo me tirou o fôlego. Estou ficando louca.
    Se tivesse algum show aqui eu perderia a garganta.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo26.8.11

    lindo o Seungri *-*

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails