29.12.10

Papa to Musume no Nanokakan

Eu sei que eu prometir assistir muiito doramas e postar aqui pra vocês, e eu não estou quebrando a promessa por inteiro, só pela metada. Tipo, eu estou sim assistindo milhões de coisa, o problema é que eu acabo me irritando e não gostando do dorama ai eu nem me dou ao trabalho de postar aqui :)
Me perdoem, ok?
Hoje vou postar 2 doramas japoneses, o que eu não faço a muito tempo. (y)
O primeiro é esse do Papa to musume... É a típica história de alma trocam de corpo, igual o sexta feira muito louca com a Lindsey Lohan(adoro aquele filme *o*)

 Um coisa é você trocar de corpo com a sua mãe e pans, outra coisa é você trocar de corpo com o seu pai o qual você não conversa a mais de 2 anos. Ai seu pai agora tem que estudar pra você, tomar banho D: , ir a encontros com seu namorado, manter relação com suas amigas enquanto você tem que ir para uma empresa chata TRABALHAR. No dorama aparece o trabalho como um mar de rosas, ela não precisa fazer nada a não ser ficar sentada lá, mas todos sabemos que não é bem assim, né?!
Bem, mesmo sendo um pouco forçado, porque esse tipo de história sempre é forçada, é bem legal. Os dois fazendo um o papel do outro ficaram muito ingraçados. O pai gritando e agindo como menina foi perfeiito (y)
Alem disso atriz é uma gracinha (não sou lésbica, apenas gosto de coisas fofas)


Titulo em Japônes: パパとムスメの7日間
Número de Episódios: 7 Episódio(s)
Gêneros: Comédia

Sinopse: Esta comédia familiar conta a história de Kyouichiro Kawahara (Tachi Hiroshi) e sua filha adolescente Koume Kawahara (Aragaki Yui), que apesar de morarem sob o mesmo teto e conviverem juntos, não conseguem se dar bem um com o outro. Um dia, após uma visita à casa da sogra, Kyouichiro vê a chance de conhecer melhor sua filha ao embarcarem juntos em um trem para casa. Porém, por força da natureza, esse mesmo trem que eles estavam se envolve em um acidente e, por algum motivo estranho, Kyouichiro e Koume acabam trocando suas personalidades e um fica com o corpo do outro. Infelizmente eles não tem escolha a não ser trocar suas vidas, um tentando ser o outro, na escola e no trabalho e se aturando dia e noite para poderem fazer suas tarefas sem que ninguém perceba a "mudança". 
Download:  
Bons downloads o/
Bella Kissu ~*

2 comentários:

  1. Esse drama esta na minha lista de prioridades todo mundo ja viu menos eu!!!

    [Odeio a Lindsey Lohan, afinal boas atrizes tem de monte, deveriam priorizar o bom comportamento!]

    Dramas forçados é especialidade do japão ja notou o quanto desses tem legendado [especialidade do japão e dos fansubs...]

    OBS: vocês não colocam o link do fansub por que?

    ResponderExcluir
  2. Eu não coloquei o link do fansub porque eu esqueci completamente :p
    sorry. Mas quem quiser baixar do fansub é só ir no Ganbare :)

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails