29.12.10

Nobuta wo Produce

Pra falar a verdade eu nem achei lá aquelas coisa, é divertoso e tals, mas o maior problema é que... ELA ACABA COM NENHUM DOS DOIS GAROTOS. Aii que coisa de pobre.Porque!? E ainda tinha o Kame lindo láa e ela não pegou ele. Puta que pariiu para com isso.


Nobuta wo produce fala sobre uma menina chamada Nobuko que tem uma daquelas auras de 'menina que fala com espirítos' e tals. Ela se tranfere de escola e já no começo ela começa a sofrer Bullying. Bem, os dois gatos ai decidem mudar ela completamente e torná-la popular. Trabalho dificil, vou dizer, porque a garota não sabia nem sorrir. Meo não existe pessoa que não saiba sorrir, vocês pegaram pesado nela ¬¬

Esse dorama tem os melhores doa atores e atriz ainda no começo de carreira. Não é um dos primeiro projetos deles porque seus primeiros projetos são de 98/99/03 mas esse dorama lhes renderam prêmios como:
47th Television Drama Academy Awards: Best Supporting Actress: Horikita Maki
9th Nikkan Sports Drama Grand Prix (2005-06): Best Actor: Yamashita Tomohisa
Ah uma das coisa que pega pra caramba e que você fica com muira vontade de fazer é o Nobuta Power. hehe
Photobucket
  • Title: 野ブタ。をプロデュース
  • Title (romaji): Nobuta wo Produce
  • English Title : Producing Nobuta
  • Genre: School drama 
  • Episodes: 10 
  • Sinopse: Kiritani Shuji (Kamenashi Kazuya) é um adolescente muito popular em sua escola, ele fala com todos desde os nerds aos mais populares. Ele sempre está preocupado com sua imagem perante aos outros. Kusano Akira (Yamashita Tomohisa) não se importa muito com sua imagem, ele quer mesmo é curtir a sua juventude em quanto pode. Shuji e Akira estudam na mesma classe, a sala 2B, mas não conversam muito, um certo dia chega uma aluna nova na sua sala é a jovem Kotani Nobuko (Horikita Maki) que é bastante insegura e não tem a mesma imagem que as outras garotas , o que faz com que as suas companheiras de classe a estranhem, após ser ‘perseguida’ pelas demas, Shuji e Akira decidem produzir Nobuko a transformando na garota mais popular do colégio.

Assista online:
 Mysoju.

Download:
animesxgames 

Divirtam-se ~ :)


Bella Kissu ~*

11 comentários:

  1. Assisti esse dorama já faz um bom tempo, não vou mentir assisti mais por causa do Yamapi, mas nunca que eu esperei um final tão sem graça e no final a minha conclusão foi que ela ñ é humana, só pode tendo 2 lindos como amigos e ela ñ pegar nenhum, não existe isso. Mas no todo eu gostei, só o final q decepcionou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb m só assisti por causa do Yamapi! KK

      Excluir
  2. é, aquele final era de matar qualquer um!

    ResponderExcluir
  3. Eu amei o drama.
    Adorei o fato dela não ter ficado com nenhum dos dois [até por que o drama NÃO é romântico, então tem lógica]

    Mas é verdade, não é la essas coisas, entre dramas do Yamapi nobuta e Dragon Zakura são os melhores.

    ResponderExcluir
  4. Eu só vi um pedaço do primeiro episódio, não vi o restante porque outras coisas tomaram minha atenção, mas o começo é interessante.
    Eu postei esse projeto do Jdrama em rmvb:

    http://www.animesxgames.com/index.php?page=ver2&ver=Nobuta%20Wo%20Produce&pag=1&sec=Dramas

    ResponderExcluir
  5. Eu gostei, embora eu também queria que ela ficasse com o Yamapi, mas acho que o dorama tratava mais de amizade mesmo, e apesar de um pouquinho frustrante gostei do final sim...

    ResponderExcluir
  6. Anônimo20.7.13

    mas de verdade, a primeira coisa que você escreveu sobre o dorama foi o final da história??? falta de bom senso é pouco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo28.11.13

      nossaaaa, concordo plenamente!

      Excluir
  7. Anônimo21.6.15

    Meo, n faça mais isso por favor, vc começou dando um spoiler grotesco assim... eu achei q ia encontrar uma sinopse legal pois estou conhecendo e de cara vc ja diz q ela fik com nenhum? AFFFFFFFFFFFF

    ResponderExcluir
  8. Chateada com o spoiller

    ResponderExcluir
  9. Valeu pelo spoiler na SEGUNDA LINHA do texto!!! Sua vagbunda. Brigado por ter estragado a série pra quem queria assistir.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails