15.6.10

My Luck Star

OMGGGGGGGGGGGG. Agoora sim que a coisa tá pegando. Dois gols do Brasil e um coreaninho nenemzinho que ainda vai florescer -oiq
Depois desse jogão do Brasil (durmi 15 minutos no primeiro tempo -q /apanha) eu achei o destinado, o escolhido, o gurizinho do medalhão dorado, a Jack chan dos meus filmes: My luck star.
Cara, foi tipo assim, terminou o jogo, corri aqui pra chingar os outros e esperar a Milla entrar quando eu encontro uma lista de doramas TOP SECRET escondida dentro das milhoes de pastas que tenho no meu pc e lá encontro o meu querido.
Na verdade eu tava procurando uma foto para ser a nova capa do nosso blog , então quem tiver uma idéia ai fala com a gente! 
Voltando ao querido, ele tem um começo de história bem clichezinha: uma mentirosa, ninguem acredita nela e quando ela finalmente conta a verdade ela se fode porque ninguem liga pra ela PORÉM... Tem o nosso lindo principe que acredita nela e os dois vão mudar a vida do outro completamente. Uma história de amor bem fofa para aqueles que esperam lançamentos do capeta OE


 
Sinopse: Xia Zhi Xing mentiu muitas vezes, então quando ela disse a verdade ninguem acreditou nela exceto pela pessoa mais improvável, Zhong Tian Qi, um fugitivo jovem mestre de um emperio de jóias. A crença dele nela a fez se inspirar a virar uma verdadeira designer de jóias em vez de fingir ser uma. No processo, ela ensinou-lhe a valor real das jóias que ele está destinado a herdar.

AHHH vaii, fala que não é bunitinho. Parece ser mó cut cut o dorama.
Vocês não sabem o que eu viii! The Killer Smile! OMG que sorriso foi aquele que ele mostrou pra ela. puta que pariu trepei,gozei,partei -oiq
E sério, sabe aquele cara que as vezes fica bunito do nada? ELE! com certeza. não me perguntem como eles fazem isso, talvez seja a maquiagem, mas uma hora eu to normal e na outra meu kokoro tá num doki doki danado.

DOWNLOAD ENG

Agora que eu aprendi a colocar videos nos posts, vou tentar trazer umas coisinhas legais para vocês o//

Bella Chuu ~*




Um comentário:

  1. ahh keria tanto esse drama em pt...sahuashu...
    to anciosa pra ver se algum fansub pega o projetoO,,,
    =P

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails