31.8.11

Scent of Woman


A coisa que eu mais quero fazer nesse momento: APRENDER A DANÇAR TANGO! OSIUAHSOIUHAOSIUHAOUISH você deve estar se perguntando porque, e eu vou dizer que é totalmente culpa desse dorama. Não sei se vocês são iguais a mim, mas sempre quando eu vejo uma coisa legal em dorama/manga/anime eu quero fazer também. Eu já aprendi a jogar tennis porque causa do anime Prince of tenni, eu tenho um corby branco porque causa da Mi Nam do You're Beautiful. OIUSHAOISUHAOIUSH e várias outras coisas do tipo.
A mais comum é eu ser viciada em pocky, essa não tem como escapar!


Bem, comecemos com o básico enquanto eu como esse pocky e não divido com vocês.... Tudo começa com uma protagonista feia e entediante que é puro pau mandado. Diferente dos outros doramas, o que muda tudo na vida dela não é um amor quase impossivel, esse só vem depois, mas sim um doença letal. É dado a ela 6 meses e vida, então como uma pessoa normal ela pensa nas coisas que nunca pode fazer e que quer fazer antes de morrer. Ela faz uma lista e com o dinheiro que ela juntou durante 10 anos trabalhando para um chefe de bosta, ela tenta fazer tudo dessa lista.

Mas como todo bom dorama temos aqueles personagens criados pra entrar no caminho da felicidade dos outros. A primeira é a noiva do cara pelo qual Yoon Jae se apaixona. A menina é daquelas riquinhas de merda que só sabem sobre dinheiro e não tem dó de destruir a vida dos outros. O segundo não é tão ruim assim: é o médico responsável por ela. Ele é um amigo de infancia e é apaixonado por ela. Bem, isso sempre tem, não tem jeito. Eu queria ver um dorama onde não tivesse um triangulo amoroso. FALA AII! NÃO EXISTE!!!



Vocês podem baixar os episódios no AXG ou assistir no Viki em inglês ou em outra lingua que vocês mangem!


NOVIDADES PARA AS LOUCAS POR KPOP
VAMOS TER UM CONCURSO DE COVER AQUI NO BRASIL E MBLAQ SERÁ O JURADO DESSE CONCURSO. O CONCURSO SERÁ NO DIA 7 DE SETEMBRO NO CLUBE HOMES DA AV. PAULISTA AS 14H. EU E A TALI ESTAREMOS PRESENTES É CLARO!VEJO VOCÊS LÁ!


bella kissus~*

12.8.11

Ikemen Desu Ne


Oeee, eu de novo (Tali), como hoje eu to inspirada, vou falar de outro dorama legal que saiu faz pouco tempo, o Ikemen Desu Ne...

Ikemen Desu Ne
Primeiro, uma explicaçãozinha + sinopse saida da minha cabeça: o Ikemen desu ne é a versão japonesa do KDrama You're Beautiful, um doraminha muito do bonitinho, onde a menina finge ser o irmão gêmeo pra ele não perder a chance de entrar no A.N.Jell, que no dorama é uma banda super famosa e tals... no inicio ela só tem que fazer isso por um dia, mas esse dia vai se extendendo e ela fica um bom tempo no lugar dele e nesse meio tempo muita coisa acontece... que eu não vou contar porque vai que alguém ainda não assistiu né?
You're Beautiful

 Por alguma ironia do destino, os personagens da imagem do You're Beautiful estão na mesma ordem que os da imagem do Ikemen Desu ne, o que facilita muito...
 ...então vamos lá, da esquerda para a direita: Shu/ShinWoo, Mio/MiNam, Ren/TaeKyung e o mais obvio de todos... Yuki/Jeremy.

Para quem está assistindo, deve ter percebido que no japonês as coisas estão acontecendo na velocidade da luz né? Mas isso acontece também porque o japonês tem menos episódios que o coreano, então tem que correr mesmo, posso dizer que no começo eu achei essa ideia de fazer essa versão japonesa completamente sem graça, mas agora que eu to assistindo ele parece tão bonitinho, a unica diferença é que, pra mim, o Shu nunca vai chegar ao nivel de fofura do ShinWoo, mas com tudo o dorama ainda tá bem legal (o mais legal é que o nome da banda foi mantido, o A.N.Jell) e eles não deixaram de lado a maioria das coisas muito engraçadas que acontecem... que eu também não vou contar... e como eu não achei nenhum teaser/trailer ou qualquer coisa mais legal, eu coloquei só um video deles cantando Promise (em japones) que eu achei muito bonitinho. 



e se alguém tiver paciencia, tem esse aqui que é uma entrevista com os personagens, mas como é sem legenda, eu achei melhor nem colocar direto aqui né... 

...antes que eu me esqueça, nesse dorama, tem os carinhas do Kis-My-Ft2 e do Hey Say Jump (que se eu não me engano é um só) e uma das meninas do AKB48...

Esse é mais um dos doramas que eu estou assistindo sem legenda mesmo, mas pra quem quiser legendado, o unico lugar que eu vi até agora foi no Meteor Dramas, nesse precisa de cadastro, mas todo viciado em doramas tem cadastro em um milhão de sites que eu sei...(porque eu também tenho ahauahu) então vocês devem ter né? Eu não sei até que episódio eles lançaram, mas só saiu até o 4, então ainda dá pra acompanhar enquanto está saindo né? 


Acho que eu falei demais o.o Bjos pra quem fica e bom dorama pra vocês pessoas...

~Tali


7.8.11

My Black Mini Dress

Depois de um volta as aulas corrido por causa das preparações para um evento super importante no sabado, eu estou de volta mais chata do que nunca. VIVA EU!
Eu já tinha visto há muito tempo sobre esse filme, quando ele ainda não tinha nem lançado na korea. Na primeira vez que eu li a sinopse me deu uma coisa desde o dedinho fedido do meu pé até minha cabelera cherosa e eu me decidi que eu TINHA que assistir esse filme *O*~

O filme fala sobre a vida de 4 amigas de 24 anos e fazendo jus a idade delas, elas são loucas e festeiras. Eu não posso falar muita coisa porque ainda não assisti, mas como eu vou assistir daqui a 20 minutos quando meu dowload acabar eu quero deixar vocês morrendo de inveja porque vai ser muito legal! TENHO CERTEZA!

AHHH! Adivinha quem estáa no filme? A Eun Hye linda maravilhosa diva que é mais diva que o Heechul agoora! E ela voltou com seu cabelo curtiinho nesse filme. Mal posso esperar ! KYYYYA!As outras atrizes são lindas tambéem, mas só a Eun Hye Unni é diiva! Não tem discussão, née!?
Sinopse: My Black Mini Dress é uma história sobre 4 amigas de 24 anos. Yoo-min ainda não sabe o que quer fazer, mas de alguma maneira consegue um trabalho como escritora de apoio. Hye Ji está ocupada se divertindo e vivendo a vida como alguém da alta sociedade, mas acaba sendo descoberta um dia e se torna uma celebridade. Soo-Jin é a que tem mais inveja de Hye-Ji pois apesar de tentar muito não consegue se tornar atriz. Min-hee tem pais ricos e vive sem preocupações, porém seus pais estão se divoriciando e ela agora quer estudar fora do país.  (Ohayodramas)

Eii vocês perceberam que eu não falo mais palavrão nos meus posts? Eu to assustada! QUEM É ESSA MINA QUE ASSUMIU MINHA IDENTIDADE?


O filme está diponível para dowload no OhayoDramas!

Bella Kissus ~*
Related Posts with Thumbnails