30.3.10

The Man Who Can't Get Married

Isso é para mostrar que não é só as mulheres que tem dificuldades no amor, namoro e casamento. Mulheres, parem com esse pensamento feminista achando que homen só quer sexo. Em minha humilde opnião eles são uns crapulas, escrotos em primeira mão, mas quando eles se tocam que fazem errado eles ficam no cantinho chorando e bebendo o cu do burro e não fazem nada a respeito. Mulher tem que parar de achar que homem não tem sentimento, e os homens precisam aprender a se expressar. Como que a gente vai adivinhar o que vocês tão pensando? cartomante? chip no cerebro? querem se lamentar depois que tudo já aconteceu e sendo que a culpa pode ser de vocês? OMG, virou mó DR aqui minha com o nada.Ok, parei.



Titulo: 결혼 못하는 남자 / Gyeolhon Motaneun Namja
Secundários: The Man Who Can't Get Married / He Who Can't Marry
Episódios: 16


Sinopse
Cho Jae Hee é um homen que já está no seus 40 anos e é muito teimoso e ainda não casou. Sua personalidade é tão insuportável que as mulheres não sentem atração por ele e nem acham que seja um bom partido para casar. Entretando, Jae Hee, é perfeito em tudo o que faz. Sua vida é cercada por três mulheres diferentes. Jang Moon Jung é uma médica que ele conheceu um dia, Jung Yoo Jin é sua vizinha com quem ele se encontra devido a reclamações e Yoon Ki Ran, sua colega de trabalho.

Curiosidades sobre o dorama: A atriz que está no dorama também fez a melhor amiga da Jandi no BBF.
Vocês perceberam que o sobrenome de uma é o nome da outra? OISUAHSOIUAHOUSI rimuito. /tosco
Outra tradução bem sucedida. yahoo!

Bella chuu *~


Thank You

Olha aii outro na lista de "eu nunca vi na vida, mas quero ver, porra --'. Ninguem sabe onde eu baixo isso ". OMG, título até longe hein!? tks. POUSIAHOISUAHOSIUAHOISUHAS
Bem, eu não estava procurando mesmo por doramas, apenas por fotos normais e do nada TCHAM aparece o poster desse dorama. Vocês podem adivinhar, mas se não, eu resolvi assistir esse por causa dessa coisa fofa que tem no poster. É muito fofinha. paixonei <33
Lá vai a Bella de novo traduzindo sinopse em inglês. Ô cão dos infernos. Bella, ganbatte! figthing!


Título: Thank You
Gênero: Comédia, Drama e Romance
Episódios: 16

Sinopse 
Dr. Min Ki Seo foi até Blue Island para realizar o ultimo pedido de sua namorada, que está doente, de achar a mãe solteira da menina que foi infectada com HIV e se desculpar com elas pelo seu desconhecimento sobre a doença e por ter doado sangue à menina. Lee Young Shin, a mãe da menina, estava tendo um tempo dificil por ter que cuidar de seu avô que tinha Alzeimer e manter a condição de sua filha um segredo e ainda ensinar a pequena a como viver com essa doença. Min Ki Seo que era um arrogante que olhava as pessoas com desprezo mas que depois de conhcer Lee Young Shin que aceitou seu destino e tentava fazer o melhor que podia levando em consideração as dificuldades, ele devagar começou a mudar para melhor e se trasformar em uma pessoa colorosa e carinhosa.

UHUUUUUUUUUUL. até que não ficou mal a sinopse. Eu até entendo o que escrevi.
Obrigada Giselda pelas merdas de aula de port e obrigada mangafox pelos seus mangázitchos em inglês. MUHAUHAUAHUAHUAH. Não é que no final eu quero assistir porque o sinopse é boa? 'apanha'


Download (legenda em inglês)
Lets Look

Bella Chuu ~*

Almost Love


Sinopse:

Baseado no manhwa Chongchun.


Lee Jin-hwan sonha em virar um ator de filmes de ação ao estilo Jackie Chan. Jin Dal-rae também sonha em ser atriz, mas é muito tímida e sofre de pânico cênico. Ambos são amigos desde infância, mas essa amizade fica em dúvida, já que os ciúmes mútuo insinuam que algo mais se esconde em seus corações.
Um fato imprevisto alterará a vida deste par de amigos e os fará refletir sobre o amor, a amizade e a importância de permanecer juntos.

Obs: sinopse por Asian Team.

Owun muito fofo, ai ele é tão fofo ;-; gostei muito do filme,  espero que também gostem. <*--* ~
LAHYIAFSTIFUTSFDYTRDYHJ desculpem, mais é que eu não sou tão boa em dar minha opinião, a Isa é melhor /fato, mais espero que baixem mesmo assim *-*

Onde baixar:

      asianteam

                                                                                                                  Beeijos da Mila <3


My Tutor Friend

                                      
                                       Sinopse:

Ji-hoon é um rapaz extremamente problemático, arrogante e sobre tudo um mau estudante. Seus pais contratam a Su-wan, uma humilde mas excelente aluna, que terá o dever de ajudar ao caótico moço a recuperar suas deprimentes qualificações. A flamejante tutora se vê intimidada pelo Ji-hoon que não dá pé com a bola na escola, mas sempre está metido em confusões cada vezes maiores. A dedicação de Su-wan para seu aluno finalmente quebra o gelo, tudo em meio de uma tormenta de problemas e conflitos dos mais cômicos.


Obs: sinopse por Asian Team.
 
OHOHOHOOH sinceramente não teria tanta paciente, como ela teve, rs. Owun mais eu amei o filme /novidade *.* ele é um gato meuldeus, super engraçado, comédia no ponto certo, rir muito!
Espero que gostem, é um filme muito bom, recomendo a todos. *-* ~
 
Onde baixar:
 
     asianteam ( para baixar, terá que se cadastra no Asian Team.)

                                                                                                                                                                                     Beeijos da Mila <3

28.3.10

Master of Study

AEEEEEEEEEE segundo post de doramas sem subs. I guess;
Esse se chama Master of Study, e eu gamei no gurizinho da fotinha. Como já devem saber as gêmeas não tão gêmeas do Nunnas tem muitas caracteristicas em comum.
1 - Adoramos BBF. Tipo, super hiper mega master blaster amamoos. Eles são fodas, gatos e tem umas bundinha.... 'apanha'
2-  Somos duas taradas por esses nossos homens lindos que aparecem nos doramas. 
Bem, temos mais caracteristicas em comum, mas não vou ficar falar agora. O que importa é a 2, e é por esse motivo que eu quero ver ele.Olha que fofinho o carinha que tá de pé ali encostado no parede 'baba'. NHAAIN. 'surta'
 

Sinopse: "Entrar na prestigiosa universidade da Korea é uma brisa se você estiver equipado
 com perseverança, habilidades de estudo e de uma estratégia cuidadosa"

Seok Kang-ho, um antigo delinquente juvenil que virou advogado, é convidado a tomar conta da liquidação da Byeong-mun High School. Olhando para a situação difícil que a  escola passa, ho-Seok decide salvar a escola e uma solução, e unica, para assegurar que a escola não feche é fazer com que tenham muitas aplicações para a Universidade de Cheon-ha (CU).Seok-ho espera que se a escola continua a aumentar o número de candidatos em CU cada ano, mais estudantes vão querer entrar para a escola, o que ajuda Byeong-mun a superar suas dificuldades financeiras. À Kang-ho é permitida a criação de uma classe especial na condição de que ele traria 5 alunos em três dias a aumentar suas notas até o ponto onde eles pudessem entrarCheon-ha Universidade sem dificuldade.
Enquanto isso, um grupo de credores entram na casa de Baek-Hyeon.
Baek-Hyeon, um estudante de Byeong-mun, é um delinqüente juvenil que não teminteresse em estudar. Fora de simpatia, Seok-ho mobiliza todo o conhecimento que ele tem para poder salvar-family Hyeon Baek's. Ele enfatiza a importância da aprendizagem ao Baek-Hyeon, dizendo: "Se você não quer ser enganado pelos outros, tudo o que você pode fazer é estudar,estudar e estudar!"
Cheio de grande expectativa, Seok-ho embarca na classe especial. Ele faz a cinco estudantes viverem juntos, e convida instrutores de alto perfil.
Agora, a viagem para reviver a problemática escola Byeong-mun começa!
(sinopse por KBS world )

Downloads

Cashewmania Kpop (pisódios raw) 
MANOOOOOOOO, que sinopse grande. 'suspira de alivio'
Kissus da Bella *³*

Will it Snow for Christmas

Eu sinto tanta pena de mim por não saber koreano. Se eu soubesse eu já estava assistindo todos os doramas que eu quisesse sem perar pela tradução do subs, mas como eu não sei eu fico esperando T-T Não que eu não goste do trabalho deles e pans, mas é que tem tentos que eu quero assistir e ninguem tá traduzindo, sakas?
Bem, essa semana vou começar a postar vários dos doramas que eu quero assistir, se alguem souber onde tem para baixar, nem se for em inglês, me avisem ok?
O primeiro é Will it Snow for Christmas. Esse é cheio de melodrama e coisa e tal, muito bom para os chorosos.


Elenco
Go Soo as Cha Kang Jin
Han Ye Seul as Han Ji Wan
Sun Woo Sun as Lee Woo Jung
Song Jong Ho as Min Tae Jun
Jo Min Soo as Cha Chun Hee (Kang Jin’s mother)
Suk Jin Yi (석진이) as Lee Jin Kyung
Kim Joon Hyung as Kyung Soo
hun Ho Jin as Han Joon Soo
Kim Do Yun (김도연) as Seo Young Sook
Song Joong Ki as Han Ji Yong
Kim Ki Bang as Cha Boo San
Kim Kwang Min (김광민) as Seo Jae Hyun
Min Ji Young as Miseu Sun
Kim In Tae as Noh Soo


Sinopse:Go Soo desempenha um homem que foi criado pela avó em circunstâncias difíceis e mostra um "inteligente" charme masculino. Sua personagem tinha partilhado um amor de infância com a moça interpretada por Han Ye-seul, mas por causa de" circunstâncias tristes " eles foram forçados a se separar. Ela é filha de um famoso médico da medicina oriental em um pequeno vilarejo,e ela é sempre compara em questões de inteligencia com seu brilhante irmão mais velho. Depois de anos eles se reencontram entrando de vez num amor maduro.

(sinopse por watch free drama)





Kissus da Bella *³*

25.3.10

1 Litro de Lágrimas


Ichi rittoru no namida (1 Litro de Lágrimas) é uma série de 11 episódios de drama japonês da Fuji Television que conta a história sobre a vida de uma colegial chamada Aya de 15 anos.


Este drama foi baseado em uma história real de uma menina de 15 anos que sofreu desta doença incurável, contra a qual lutou até seus 25 anos.A história foi baseada no diário de Aya Kifuji (19 de Julho de 1962 - 23 de Maio de 1988). No diário ela relatava sua luta diária contra a doença.O livro que surgiu mais tarde intitulado "1 litro de Lágrimas" vendeu mais de 1,8 milhão cópias no Japão inteiro.Suas últimas palavras em seu diário foram: "O fato de eu estar viva é uma coisa tão encantadora e maravilhosa que me faz querer viver mais e mais".


                                                Sinopse:

Aya é uma menina de 15 anos, filha de uma família simples. O pai, que possui uma loja de tofu, a mãe, Shioka,que é higienista e os três irmãos, Ako, Hiroki e Rika. Entretanto, a vida de Aya vai, aos poucos mudando, ao perceber que tem levado tombos freqüentemente e anda de um modo estranho. A mãe, Shioka, pede para que Aya vá ao médico para ser examinada. O médico informa que Aya tem Degeneração Espinocerebelar - uma doença que deteriora o cérebro gradualmente até o ponto que a vítima não pode andar, falar, escrever, ou comer. A doença não afeta a mente nem a memória.A partir daí começa uma luta desesperada de sua família e amigos à procura de uma chance de cura para Aya.

Esse filme é perfeito, chorei muito, alias choro em todos /fato, mais esse simplesmente chorei muito, parecia que sofria junto com a personagem, foi meu primeiro drama, antes mesmo de saber que era drama, na epoca pensava que era só um filme comum, meu amigo que me empresto, o filme é lindo, muito bom mesmo, é muito triste, mais é um dos filmes que recomendo a todos, para que possam repletir, assistam <333

Onde Baixar:
   doramaichirittoru
        an-house


                                                                                                                  Beeijos da Mila <3

24.3.10

Tree of Heaven


Sinopse:

Na história a protagonista é Hana, filha de pai coreano e mãe japonesa seu pai morreu quando era muito nova e anos mais tarde sua mãe volta a se casar com um coreano que traz seu filho Yoo-Suh, Yoo-Suh é um rapaz retraído e anti-social porém Hana faz de tudo pra se aproximar de seu "Oppa", além dessa família a mãe de Hana abriga sua cunhada irmã de seu falecido marido, ela possui uma filha chamada Maya que tudo que anseia é passar na universidade de Tóquio que ela considera seu passaporte pra uma vida melhor longe da casa de fontes termais da mãe de Hana onde ambas moram de favor. Depois que a mãe de Hana e o pai de Yoo-Suh viajam para ver um terreno pra um novo hotel de fontes a tia de Hana vê nisso uma ótima oportunidade pois ela tem dívidas de jogo, Hana começa a ser maltratada por sua tia e Maya e ela e Yoo-Suh começam a se ver cada vez mais próximos, mas era um sentimento proibido já que pela lei eles eram irmãos. Para piorar, os pais de Hana e Yoo-Suh morrem num acidente de carro e sua tia omite o acontecido para ambos, e com isso vende a casa de fontes escondido pra pagar suas dívidas de jogo e foge, Hana e Yoo-Suh se separam porque Yoo-Suh não consegue controlar seus sentimentos por Hana e ela não consegue admitir o que sente de verdade por acreditar que é um sentimento proibido. Depois de 2 anos sozinha, sem nada e sem notícias de Yoo-Suh, Hana que agora mora em Tóquio possui a chance de refazer sua vida com outro homem: Ryu, mas seus sentimentos por Yoo-Suh nunca desapareceram, e Yoo-Suh pode estar mais perto do que ela imagina...



    Obs: sinopse por F4AW.

Esse foi uns dos meus primeiros Doramas tirando Boys Before Flowers, ele foi uns dos que mais gostei, é muito bom, é uma história triste mais se for ver pro outro lado é muito linda, eu gostei muito até porque adoro a atris, ela interpreta muito bem, chorei rios /novidade,  é um dorana muito bom mesmo espero que gostem, ahh eu achei o ator gatinho IOSGUTSFDUSGYF OMG /taradamodeon, espero que gostem <3333



Onde baixar:

    F4AW Fansub


                                                       Beeijos da Mila <3

22.3.10

Hatsuyuki no Koi ~ Virgin Snow


Sinopse:

Produção coreana-japonesa. Esse conto de amor narra a história de um coreano, Kim Min, e uma japonesa, Sasaki Nanae, que apesar de não compreenderem totalmente as palavras um do outro, acabam por se apaixonar, vencendo a barreira linguística e cultural desses dois países orientais.


Quando o coreano Min se muda com seu pai (um professor e ceramista) para o Japão, ele espera dias belos, e sem exigências (afinal, não sabendo japonês, não é seu dever ir bem na escola). Certo dia, quando ele vai a um templo local, acaba conhecendo a bela aspirante a pintora Nanae que o ajuda a limpar uma ferida. É amor à primeira vista para Min que não tarda a descobrir que ela está na mesma escola que ele. Min tenta com todo seu esforço se aproximar de Nanae, que se mostra bastante tímida de início, mas logo a amizade deles se torna um romance. Eles fazem a promessa que um dia Min fará um prato de cerâmica, e Nanae o pintará. Mas há algo que Min não consegue entender: por que o sorriso triste de Nanae?

Obs: sinopce por Haitou animes.

Simplesmente perfeito, cara eu amei esse filme, chorei muito muito, quase morri, -q /wtf ,Sério é muito fofo, sem falar que é com o nosso lindo e charmoso e sexy e perfeito /tarada Lee Jun Ki OMG  e nossa fofa Aoi Miyazaki tem elenco mais perfeito? OSYGUKIGDFUTDHDBUIEDHUJK Não,  só Mike He e Le Min Ho
mais isso não veêm ao caso, assistam vocês vão amar, é serio! Owun perfeito *-------* <33333

Onde baixar:
 haitou - (para baixar terá que se cadastra nesse site primeiro.)

                                                       Beeijos da Mila <3


21.3.10

Wish Upon a Star

Wish Upon a Star ou Stars Falling From the Sky são os nomes dados a esse dorama que foi estreado esse ano. O que me chamou a atenção, foi a guria muito parecida com a do filme Baby and Me, e por isso fui dar uma olhada. Ainda não confirmei se é a mesma pessoa, mas depois que eu li a sinopse eu achei que seria muito interessante assistir, e muito comédia também.

Fala sério, não é igualzinha a do Baby and Me? OPISUAHOSIUAHISOUAHOSIUH mas ainda preciso confirmar. Eu não queria dizer isso, mas o que eu mais gostei foi o negócio dela ser babá; sabe o que é, sempre quando eu tomo conta de uma criança, a criança ou me odeia ou não para de me enxer o saco. Eu prefiro muito mais criança pentelha que me arruma trabalho, do que criança me pentelhando. Sim, são coisas totalmente diferente. Nesse filme eu acho que vai ser exatamente como imagino meu futuro, e eu adoooro pensar sobre o meu futuro porque rende boas histórias. Um dia mostro uma delas pra vocês AHHAHAHAHAH

Elenco

Família Jin
Choi Jung Won as Jin Pal Kang
Park Ji Bin as Shin Joo Hwang
Joo Ji Won (주지원) as Shin Cho Rok
Chun Bo Geun (천보근) as Shin Pa Rang
Lee Yoo Ri (이유리) as Shin No Rang
Lee Young Bum as Shin Sae Yoon
Yoo Ji In as Na Joo Soon

Família Won 
Kim Ji Hoon as Won Kang Ha
Shin Dong Wook as Won Joon Ha
Lee Kyun as Woo Tae Gyu

Família Jung 
Chae Young In as Jung Jae Young
Lee Soon Jae as Jung Gook
Kim Gyu Chul as Jung In Goo
Jung Ae Ri as Lee Min Kyung

Outros
Lee Doo Il as Kim Jang Soo
Park Hyun Sook as Han Jin Joo
Kim Ji Young as Choi Eun Mal


Sinopse:Este drama mostra a história de amor entre dois companheiros de trabalho de uma companhia de seguros. Kim Ji Hoon interpreta um ingenhoso advogado da companhia, um frio “homme fatale”. Por levar consigo a dor de ter sido abandonado por sua mãe, não abre facilmente seu coração para outros.

A protagonista é uma empregada da companhia de 25 anos de idade, que é responsável de tomar conta dos seus 5 irmãos adotivos, depois da morte dos seus pais.(Asian Team)
"A primeira impressão é de um drama, mas no decorrer dos episódios você tem serias cômidas entre a protagonista e seus irmãos pequenos." (Asian Café)

O drama está em fase de tradução pelo fansub Asian Team em parceria com o Asian Café, um site que eu super recomendo aqui e agora. Sempre postando novidades sobre o mundo asiático, sem perder uma.


Kissus da Bela *³*

19.3.10

The Woman Who Still Wants to Marry

Olha ai a Bella postando sobre o novo dorama do meu lindo Kim Bum. O dorama está em fase de tradução pela Ohayo fansub, e eu estou esperando ansiosamente pelos episódios. Eu já assisti aos dois primeiros e não me arrependi de jeito nenhum. É um dorama muito comédia de 3 solteironas aos 30 anos já, sendo duas desesperadas. Quando as três se juntam, nossa eu não paro de rir, mesmo quando apenas imagino o que vai acontecer. Bem, meu Kim Bum está mais lindo do que nunca no dorama mas acho uma pena ele gostar de uma senhora como aquela. ME AMEEE KIM BUM. brinks. marido, não leve isso a sério, é só um surto de fã HAHAHAHAH fica aii a sinopse dele.

Genêro : Romance
Ano : 2010
Episódios : 16

Elenco:
Uhm Ji Won
Park Jin Hee
Wang Bit Na
Choi Chul Ho
Lee Pil Mo
Park Ji Young
Ahn Hye Kyung
Kim Bum

Sinopse : Esse drama retrata a vida de 3 mulheres que estão fechando um capítulo de suas vidas e começando outro. Lee Shin Young (Park Jin Hee), Jung Da Jung (Uhm Ji Won) e Kim Boo Ki (Wang Bit Na) são três mulheres na faixa dos 30 cujos relacionamentos românticos têm hesitado devido a suas ambições de carreira, mas que se encontram com a oportunidade de fazer um novo começo.

Dorama disponível para download no Ohayo Dramas Fasub .
EXTRAS!


Kissus da Belaa *³*

Baby and me

Acho que nós mulheres somos sortudas em certo ponto pois nós nunca acharemos um bebê na porta de casa com uma carta escrita que você é a mãe, porque se você fosse a mãe, você saberia disso mesmo que começasse a pesar duas vezes seu peso ou ficasse gorda (se bem que grávida fica com o busto maior *---*). Nesse aspecto eu tenho dó dos homens, eles nem sabem se são pais ou não. tks tks tks
Bem, o bebê do filme é uma gracinha, totalmente relax, eu não me importaria de ter um filho daquele.E o pai do bebê, ouuuuuuuuuuuuuuun que coisa linda é aquela.
Bem, hoje perdi minha aposta com minha irmãzinha menor. Quando a gente assistiu o filme ela começava a gritar "ahhh é o hyungnim" e eu jurava que não era. Era bem pareciido, mas cara, sl muito jovem para ser o Hwan Tae Kyung do You're beautiful; mas realmente era.  Agora ela só me zoa. quem aguenta uma irmã dessa?

Sinopse 
Jun-su é um jovem rebelde que sempre causa problemas para seus pais, até que estes, cansados já, resolvem fugir de casa deixando um vídeo explicativo e 100 dólares pra ele se virar e só voltarão quando ele aprender a se comportar. Sem ligar muito pra isso, ele vai fazer compras para a festa na sua casa, mas de repente aparece um bebê dentro do seu carrinho e uma nota dizendo que ele é o pai. Agora Jun-su terá que cuidar do bebê(ou tentar livrar-se dele) e além disso, uma garota super inteligente se apaixona por ele é primeira vista e não o deixa em paz. (Asian Team)




Filme disponível para download no AXG.
Kissus da Bella *³*

Jang Ja Yun

Eu sempre me perguntei porque de repente as três malvadas do Boys Before Flowers pararam de aparecer no dorama, sei que uma horas elas não iriam mais aparecer, mas sempre achei que tivesse sido muito cedo a retirada delas. Inconformada eu fui atrás de informções e acabei achando um possivel "porque".

 Jang Ja Yun que fazia a líder das três, Sunny, cometeu suicídio e foi encontrada pela sua irmã que chamou a poilicia, no dia 7 de março. Ja Yun perdeu os pais muito nova, e segundo a irmã ela andava muito deprimida e sempre trancada em seu quarto.

Para seu amigos isso foi uma notícia chocante pois para eles ela sempre foi positiva e alegre,o pessoal do staff de BBF dizem que ela "era sempre brilhante e positiva, com muita paixão por atuar". 


Eu apenas fico triste, porque não é a primeira vez que vemos uma personalidade do mundo asiático ir embora. Que Deus os tenham.
Bella ç_ç

18.3.10

S-Diary (2004)


Quem nunca teve uma briga com alguem que a diz coisas que a fazem pensar no seu passado e onde errou. Bem,em um dia lúgubre Jini briga com seu último namorado, que lhe diz coisas que a fazem pensar em sua três relações anteriores. A cada namoro ela escreveu um diário, contando tudo sobre as relações.


Seu primeiro namorado era condutor do coral da igreja, e que depois vira padre. 


















Seu segundo namorado foi um oppa muito exêntrico, apaixonado por sua moto e adorador de curry com cenoura.










O terceiro, o qual eu totalmente dou mais atenção, era um jovem desenhista com costas maravilhosa 'apanha', que encontrou ao acaso.















Mas vendo seus diários, percebe que seus três antigos namorados se aproveitaram dela, de uma maneira ou outra  decida a se vingar, fazendo que cada um deles pague todos os gastos que ela teve com eles no passado. No começo nenhum deles acredita no que ela diz, mas ela está decidida a cobrar esse dinheiro e fará de tudo para cobrá-lo e assim sentir-se mais livre e quem sabe, poder se apaixonar outra vez.

O drama está disponível para download no Asian Team.
Em minha humilde opinião, a vingança contra o primeiro e o terceiro são as melhores. São boas idéias para as mulheres sofridas de hoje em dia. Se alguem ai resolver fazer isso, me chama que eu ajudo. OSIUAHOISUAHSOIAUHSOIAUHS
Kissus da Bella *³*

Goong S

Para aqueles que ainda tem dúvidas sobre isso, Bella magrella resolveu esclarecer algumas dessas dúvidas (se bem que é só uma hahaha). Goong S não é a continuação de Goong. Embora a história seja parecida, não é como se fosse um Goong 2. Há especulações de uma segunda temporada para o dorama, mas ainda não é certeza, então contentesse com o que lhe foi feito até hoje.
Bem, agora sobre Goong S eu ainda não tenho muita coisa o que falar, só que o lindo do Se7en vai estar nele; Mukyyyya.


 
Título Original: 궁 (宮) S
Título Ocidental: Goong S
Número de episódios: 20
País: Coreia
Gênero: Comédia, Romance

Protagonistas:
Se7en como Lee Hoo
Heo Yi Jae comoYang Soon Ae
Park Shin Hye como Shin Sae Ryung
Kang Doo como Lee Joon

Finalmente a sinopse:
 A imperatriz (Myung Se Bin) já tem 30 anos, mais ainda não está casada. Como o sucessor da primeira linha ao trono faleceu, a família real está em busca de um novo sucessor. Por acaso, tomam conhecimento de que existe um jovem que é filho de um príncipe e uma mulher que deixou o palácio mantendo a gravidez em segredo.

O nome dele é Lee Hoo (Se7en), chamado de Kang hoo pelos seus amigos. Lee Hoo trabalha em um restaurante chinês fazendo entregas e é conhecido por entregar os pedidos em menos de 7 minutos. Lee Hoo foi criado mais como uma pessoa normal que como um príncipe e sua forma de falar é muito diferente da família real.
Mesmo nunca tendo sonhado viver no palácio, um dia se encontra imerso em sua grandeza e deve melhorar a si mesmo para demonstrar que pode ser o sucessor do trono. Logo descobrirá que não terá só que enfrentear lições para se transformar em uma realeza, mais também dilemas de amor e grandeza, e também que deverá competir a posição para a posição com aquele que foi chamado em primeiro lugar. (ohayo dramas)

Chupa essa, deu muita vontade de assistir agoora!
Projeto em andamento no F4AW e pela Ohayo dramas.









Kissus da Bella *³*

200 Pounds Beauty


Sinopse:

Hanna é uma cantora, mas devido a sua aparência, Ammy, que é magra e bonita dubla sua voz enquanto Hanna canta por três do palco. Mesmo sendo ignorada por causa de sua aparência ela é meiga e sensível até o dia em que é humilhada, então toma a decisão de passar por uma cirurgia plástica de corpo inteiro para dar a volta por cima, correndo o risco de ser reconhecida....

Obs: Sinopse por asiamteam.

Owun vi varios comentarios desse filme e me interesei, parece ser super divertido, ainda não tive tempo de baixar, mais logo logo vou, concerteza, bom espero que se divirtam e baixem. KAGFDUTSGHHK <33



Onde baixar:
asianteam ( para baixar esse filme, terá que se cadastra no asianteam.)

                                                                                                                                    Beeijos da Mila <3

                                                                                                                  

IRIS


Sinopse:

Os agentes da NSS, Hyun Joon e Sa Woo, são dois grandes amigos que juraram confiar um no outro e manter sua amizade para sempre. Mas o destino quis que os dois se apaixonassem pela mesma mulher, a agente Seung Hee. Mas quando Hyun Joon e Seung Hee começam a se aproximar mais, Sa Woo luta para tentar esconder seus sentimentos por Seung Hee. Um dia são enviados a uma missão na Hungria. Quando terminam com sucesso seu trabalho e enquanto estão celebrando, chega uma mensagem secreta para Hyun Joon. Baek San, um executivo da NSS, ordena a Hyun Joon uma missão em solitário. Apesar da proteção dos guarda-costas, Hyun Joon completa sua missão com êxito, mas antes de escapar é ferido e depois traído pela sua agência. Hyun Joon tenta escapar com a ajuda de Seung Hee, mas acaba perdendo ela. Na agência tramam um plano fazendo com que ambos acreditem que o outro está morto. Hyun Joon é salvo por uma "voz" não identificada e conhece a identidade secreta de um grupo chamado IRIS. 1 ano depois, com as duas Coréias prestes a reunificar-se, Hyun Joon volta. Depois de passar por um pesadelo sendo traído e perdendo tudo,volta para vingar-se daqueles que o jogaram no inferno. Com a ajuda do Presidente, Hyun Joon volta ao seu posto na NSS e começa a lutar contra IRIS, a sociedade secreta que interfere com a reunificação. Hyun Joon agora dá tudo de si para a batalha da sua vida.

Obs: sinopse por animesxgames.

Enfim consegui achar IRIS KAVUTDUTSDYSDYRFSUGSDHJSHK, bom HyunAh aqui está, *-*
ainda não assisti e não tenho minha opinião formada, mais espero que gostem. <333

Onde baixar:


                                                                                Beeijos da Mila <3

16.3.10

Heavenly forest


Sinopse:

 Fugindo da Cerimônia de Entrada para a faculdade, o tímido Makoto acaba conhecendo a sorridente e fã de rosquinhas Shizuru tentando atravessar a rua. Shizuru logo fica interessada no garoto e o segue na faculdade. No entanto, Makoto está gostando de sua bela colega de classe Miyuki. Embora triste, Shizuru decide apoiar os dois e passa a se interessar em aprender fotografia que é o hobby de Makoto. Os dois prometem participar de uma competição de fotografia e Shizuru lhe pede para tirar uma foto deles se beijando na bela floresta que descobriram nos arredores da faculdade...

Obs: Sinopse por AsianSpace.

Simplesmente perfeito, chorei litros com esse filme, eu recomendo a todos, é muito muito perfeito, é lindo, espero que gostem, assistam.  *-* <3333

Onde baixar:

Beeijos da Mila <3

15.3.10

Dear Friends; Tokyo Boy

Eu já assisti milhões de filmes japoneses, koreanos e afins, mas nunca me lembrava do nome porque sempre assistia eles ao acaso ou quando não tinha nada o que fazer, e a unica coisa que me lembrava era que baixavá-os no Hinata-Sou. Bem, esses dias eu fui atrás desses filmes para postá-los aqui no Nunnas. Um deles eu já postei, que é o filme Girl by Girl, um filme que eu chorei litros. Hoje vou postar sobre dois filmes. Um tem o mesmo gênero que o Girl by Girl, e o outro é um dos LOST MOVIES.
O primeiro é Dear friends, ideal para o povo manteiga que chora por qualquer coisinha.


Sinopse: Rina é uma adolescente rebelde vive em baladas, acha que pode ter tudo que quiser na hora que quiser porque é bonita, não respeita os pais e muito menos os amigos, por que para ela amigos só servem para ser usados e só. Ela achava que nunca iria cair, mas o que acontece quando se cai e sua atitude faz com que ninguem queira ajudá-la a se levantar?


O segundo é o LOST MOVIE da semana. Tokyo Boy:


Sinopse: Minato (Horikita Maki) é uma jovem aparentemente normal, que quando criança perdeu os pais em um acidente.
Desde então ela se corresponde com um amigo chamado Night, ela não sabe nada sobre Night além de que ele tem a mesma idade que ela. Ela sofre de uma doença na qual perde a memória constantemente, e agora que se apaixonou essa doença só parece piorar. De que misteriosa doença Minato sofre?
sinopse por DK

Bem, por hoje é só isso. Ah vocês pode baixar os filmes no DK , hinata sou ou no AXG.
Kissus da Bella *³*

12.3.10

Meteor Shower

Como todos devem saber, e se não sabem agora vão ficar sabendo,Boys Before Flowers é o vicio eterno aqui do Nunnas, e isso não está aberto a discussões. hunp. Eu sei que muitas pessoas vão discordar disso, mas eu acho que a versão koreana é a melhor de todas, mas não quer dizer que as outras sejam ruim, e por isso eu vim falar sobre a versão chinesa que está em andamento no F4AW. A unica coisa da qual não gosto nessa versão é... ELES SÃO FUBANGOS. haa D: COMOFAZ? eu queria tanto ver um Deuses chineses nessa série, e eu sai totalmente desapontada; só foto deles parecendo fofinhos para me satisfazer mesmo, como essa:

'suspira' Bem, eles podem ser fubangos, mas a bella não é tão superficial assim. Kya. Eu acho que deveriam assistir sim. Ahh meu marido Le Fou tem postados os epis no AXG e o Ohayodramas também tem traduzido eles . Vão ver ok?



Sinopse: Chu Yu Xun é uma estudante esperta e batalhadora. Seu maior sonho é entrar na prestigiosa universidade Alistun. Com a ajuda do seu tio ela finalmente é aceita. Murong Yun Hai, Duanmu Lei, Shangguan Rui Qian, e Ye Shuo são os 4 estudantes mais ricos da Alistun. Com suas aparências deslumbrantes, eles são os idolos das garotas de lá. Porém, eles estão insatisfeitos com as vidas que os pais os forçarão a terem. A fim de conseguirem com que o diretor os expulse de Alistun, eles pregam uma série de brincadeiras de mal gosto. Enquanto lutando por justiça das vitimas das brincadeiras, Yu Xun se torna o alvo dos 4 garotos. Através das lutas e discussões, eles começam a admirar cada um deles e eventualmente se tornam amigos. Ao mesmo tempo os 4 vão crescendo com relação ao amor e responsabilidades de um homem. Através das multiplos esforços e apuros, Yu Xun, Yun Hai, Duanmu, Ye Shuo, e Shuangguan amadurecem. Eles aprendem a controlar suas próprias vidas, escolher os seus futuros e batalhar pelos seus sonhos.
Sinopse por Ohayo fansub
Kissus da Bella *³*

11.3.10

One Pound Gospel

Eu estava passeando pela Ohayo (hã?!) e vi a lançamento do dorama Yamato Nadeshiko Shichi Henge e vi que um dos protagonista da série (Kame) é o mesmo de um dorama muito comédia que assisti a pouco tempo. Foi um dos doramas que mais deu problemas, porque por causa dele fui expulsa do site onde eu fazia o download, mas isso não vem ao caso. :p Esse Dorama é muito comédia, muitos dizem que o Kame se encontrou nesse personagem. Mas fala sério, quem não ia gostar desse Kame fazendo essa cara? AHAHHAH
Esse dorama foi inspirado por um mangá lançado Rumiko Takahashi, mesma criadora de  Maison Ikkoku, Ranma ½ e InuYasha.



Sinopse: Hatanaka Kosaku, interpretado pelo ator e cantor do grupo KAT-TUN, Kamenashi Kazuya, é um talentoso e promissor boxeador da categoria mosca, mas que consegue perder lutas e classificações simplesmente por ser um grande gulão, não conseguindo se manter no peso da sua categoria ou até mesmo se concentrar nas lutas se há comida por perto. É durante um período de árduo treinamento para perder peso antes de uma luta que Kosaku acaba desmaiando em um parque, acordando deitado no colo de uma freira, a Irmã Angela, interpretada pela atriz Kuroki Meisa. Kosaku acaba apaixonado por Angela à primeira vista, mas, sendo ela uma freira não pode retribuir seus sentimentos. A partir daí o grande objetivo de boxeador é conquistar a freira, o que o faz se empenhar muito mais no boxe.
Sinopse por Gyabbo!

O dorama está disponível para download no Haitou.
Kissus da Bella Magrela. *³*

You're Beautiful

Hoje vim falar sobre um dorama que ficou no nosso mural por uma semana e é um dos doramas que eu mais amo! You're Beautiful é um dorama com elenco maravilhoso e pensonagens muito marcantes. Em minha humilde opinião, ele é simplesmente perfeiiito *--------------*. Não, agora falando sério mas não tão sério assim porque eu to rindo agora, mas cara, é muiito perfeiito. O principal é um chato de galocha mas ele é tãao lindo. Eu ficava muito nervosa tentando imaginar como ele ficariia, se ele ficaria legal no final, se ele se preocuparia com ela ou não. Mukyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyaaa!! Como o dorama é sobre uma banda, não podia faltar bons musicos e boas musicas né!? bem, esse dorama não deixa a desejar nesse aspécto.

OPISUAHSOIAUHSOIAUHSOIUh me racho com a cara de mau do Hyungnim (o primeiro da esquerda para a direita). Muito comédia. E olha o Jeremy que coisa mais fofa do mundo (loiro). Vocês vão adorar, tenho certeza. Então... Vamos a sinopse:






Elenco:
Jang Geun Suk como Hwang Tae Kyung
Park Shin Hye como Go Mi Nam (Male) / Go Mi Nyu
Lee Hong Ki como Kang On Yu / Jeremy
Jung Yong Hwa como Kang Shin Woo
UEE como Yoo He Yi

Sinopse:
You're Beautiful conta a história dos membros da banda Pop A.N.Jell, Uma banda popular entre o público adolescente, que está em busca de um novo membro para a banda, eis quem surge Mi Nyu, uma noviça! Hã? O empresário do irmão gêmeo dela Go Mi Nam, está com sérios problemas e nã pode assumir "por enquanto" seu compromisso com a banda. Mi Nyu acaba cedendo aos apelos do empresário, o "Líder" começa suspeitar do novo membro "Go Mi Nam" e não deixará a noviça em paz enquanto não descobrir seu segredo.
sinopse por Sugar and Spice.

Para quem quiser escutar as musicas, elas estão na nossa playlist. Divirtam-se crianças 'apanha'
Kissus da bella *³*

PS: O dorama está completo no AXG, no J-drama fansub e também no Haitou.

Zettai Kareshi


Sinopse:


Riiko Izawa nunca teve um namorado e foi rejeitado por todos os garotos por quem teve uma queda. Quando devolve um celular perdido a um vendedor estranhamente vestido, ela comenta querer um namorado, então, para agradece-la ele apresenta o website de sua companhia.Quando entra no websit, Riiko descobre que é um site para criar seu próprio amante.
Pensando ser um jogo, ela cria um e, acidentalmente, faz a encomenda. No dia seguinte, seu novo amante chega. Ela o beija para ativa-lo, e o programa para amar somente ela. Ela o chama de: Night (Noite).
Três dias depois descobre que foi só uma amostra, e que deve pagar 100,000,000 yen por Night

Obs: sinopce por animeforces.

Onde baixar:
     animeforces
      an-house
     onlyanimes - (para baixar nesse site, terá que se cadastra.)

Na verdade ainda não assisti esse dorama, mais ouvi varios comentarios, e falaram que é muito bom, pelo menos o carinha do filme é bonito, IGSYUSFDYTDSYISFUFDUHD- qq /taradamodeon, espero que gostem. <333



Zettai Kareshi foi elaborado através do mangá, assim surgiu o dorama, se você gosta de ler mangá, vai adora o manga de Zettai Kareshi , espero que gostam, baixem. <333

                          Onde baixar:

                                  fanasianmovies


                                                                                                                              Beeijos da Mila <3

100 dias com Sr. Arrogante


Sinopse:

Toda mulher deseja encontrar o seu Príncipe Encantado, não é mesmo? Claro que sim. O único problema é quando esse Príncipe está encantado demais consigo mesmo. Kang ha-yeong acaba de levar um fora nas vésperas do centésimo dia de namoro. Irritada, arremessa sem querer uma lata contra um carro caríssimo e faz com que seu motorista bata com a preciosidade na parede, causando um mínimo arranhão. É claro que o motorista, nosso "Sr. Arrogante", não vai deixar barato e obriga a menina a pagar pelo dano: "É só você me dar $3.000". Mas como uma colegial vai conseguir essa quantia... de maneira justa e honrada? Para Ah Hyung-jun, nada mais justo e honrado que escravizar a réu durante 100 dias para cobrir o dano. Só que as coisas podem mudar, pois Kang não vai deixar barato e ser uma escrava obediente. Ahn, por outro lado, parece ter exagerado um pouquinho na dimensão do estrago...

Obs: sinopce por asiamovie.

Owun esse filme é simplesmente perfeito, OMG ele é um gato *00000000* IGASUTSDUTSDUTSDUTSFYIDGUIDHKJHDBKJ /tarada, assistam vocês vão amar esse filme é muito bom, bom mesmo *-* <333

Onde baixar:
     asiamovie
        an-house
       live-action
    kawaidoramas


                                                                                                                             Beeijos da Mila <3

10.3.10

Sassy Girl


Sinopse:


Tudo começa quando Lee Mong-ryong é transferido de Seúl para a Namwon, província de North Jeolla. Em Namwon Lee Mong-ryong conhece "por acaso" Choon Hyang e eles se envolvem em problemas que acabam se vendo obrigados a se casarem. A história é bastante envolvente e inicia com eles na escola. Foi um dorama de bastante sucesso chegando ser primeiro lugar em audiência na Coréia e outros paises por tratar-se de um dorama de etapas da vida escolar, faculdade e ate depois de formados. Muitooo envolvente e viciante.

Obs: sinopse por F4AW.

É um dorama muito bom, espero que gostem. <333 *000*

Onde baixar:

F4AW Fansub

Beeijos da Mila <3

Why Why Love


Sinopse:


Tong Jia Di dedica a sua vida ao trabalho, para pagar as dívidas da sua família. Ao ver isso a sua melhor amiga Jiang Xiao decide ajudá-la a encontrar o amor, colocando dentro de uma caixa o cupom do amor e torcendo para que a pessoa que o pegue faça o coração de Jia Di balançar. Conseguirá Jia Di encontrar o amor?

Obs: sinopse por F4AW.

Owun Why Why Love é um dorama muito fofo, ainda mais porque o Mike He faz, OMG AOHGAYIFSYIFSYIFDYGDYUHJDGK vicio ;-; Pra quem gostou de Devil Beside You, vai gosta de Why Why Love também, owun... *-* o Mike é está lindo como sempre! assistam. espero que gostem <33

Onde baixar:

    F4AW Fansub


  Beeijos da Mila <3

9.3.10

(DBSK/TVXQ) Dangerous Love


Sinopse:

Todo o DBSK estava em um ensaio fotográfico, o ambiente do lugar aparentemente era maravilhoso... Neste cenário duas histórias começam a se desenvolverem... A primeira é o desaparecimento de Junsu e Changmin... Tudo isso por causa da vontade de Junsu querer jogar futebol. A outra é uma confusão sentimental entre Jaejoong e Yunho ~ Sim sim sim... é isso mesmo o que estão pensando... Será que existe um romance entre esses dois? Como o DBSK lidará com isso!

Obs: sinopse por animesxgames.



Nossa se você gosta de DBSK, vai amar esse filme, cara é muito divertido eu morri de rir, pura comédia, assistam vale a pena, pois ainda mais se tratando deles os lindos que seduzem total OMG *000000* ~ /tarada, mais enfim assistam é muito bom mesmo, espero que gostem. <333

Onde baixar:

   animesxgames
     an-house

                                                                                                                                   Beeijos da Mila <3

8.3.10

Death Bell

E quem disse que esse blog cor de rosa super meigo só teria romance a coméria? AHHAHAHAHAH se enganou. Death Bell é um filme de terror, o unico a ser produzido no verão de 2008. Ficou em terceiro lugar em bilheteria e quase se tornou o segundo filme de terror mais popular depois de A Tale Of Two Sisters. Bem, eu tenho sim um motivo por trás desse filme: meu querido e maravilhoso Kim Bum *-------------* AII NENEM.

Eu me cago assitindo filme de terror, mas esse com certeza eu vou assistir. Vendo o Trailer eu pensei em no Jogos Mortais versão coreana juvenil. -oiq. Ah, o filme está disponível no Haitou e no F4AW.


Título Original: Gosa
Gênero: Terror
Tempo de Duração: 85 min
Diretor: Yoon Hong-Seung (Chang)
País de origem: Coréia do Sul

Elenco
*Kim Bum (Boys Before Flowers e East of Eden)
*Son Yeo-eun (She's on Duty)
*Lee Beom-soo (200 Pounds Beauty e She's on Duty),

Sinopse: Os melhores alunos desta escola são colocados em uma classe especial graças as ótimas notas, tudo isso para se preparar para um grande teste que está por vir. Porém, no primeiro dia de aula dessa classe especial uma aluna não aparece. No meio da aula a tv mostra a aluna que estava faltando, Hye-Yeong, morrendo em um reservatório de água. Uma voz ordena aos alunos que resolvam uma questão, para decidir o destino de Hye-Yeong. A partir daí eles terão que desvendar as questões dadas a eles para salvar cada aluno que vai desaparecendo nesse primeiro dia de aula da classe especial.


sinopse retirada do DK


kissus da Bella *³*

PS: Bem, eu me cago para assistir filme de terror, sou a maior franguinha, então chamei minhas amigas da escola ( Mille e Tete) para virem assistir comigo. Sério, nunca ri tanto na minha vida. Quando algo de ruim acontecia a Tete começava a gritar falando para salvar alguem e pans. Ela se assustava por qualquer coisinha e depois começava a falar para a gente 'ah, esse filme não é tão bom, só tem uns sustinhos' e logo em seguida ela já estava gritando de novo. OSIUAHOSIUAHSIOUAHSOIUAHS meo, sério, ri litrus.


Related Posts with Thumbnails